Faça parte do Clube Somos Espectadores!

Teatro D.Maria II

Faça parte do Clube Somos Espectadores!
O Clube Somos Espectadores está aberto a todos, sem restrições

Primeira Vez

O Clube Somos Espectadores do Primeira Vez nasceu durante a primeira edição do Primeira Vez, que decorreu no Teatro Nacional D. Maria II de 2018 a 2020.

Agora, o Clube Somos Espectadores abarca não apenas a experiência de assistir a espectáculos de teatro, como também inclui todo o tipo de manifestações culturais que existem na grande Lisboa.

Com o Clube Somos Espectadores estão todos convidados a participar numa programação cultural variada.

Como funciona

O Clube Somos Espectadores está aberto a todos, sem restrições.

Não é por isso necessário ter sido participante Primeira Vez para participar no clube, assim como não há limite ao número de iniciativas em que podem participar. O Clube Somos Espectadores pretende ser um espaço de liberdade, uma "casa", de onde as pessoas entram e saem de forma autónoma.

Todos os meses, vamos enviar uma ou mais sugestões de iniciativas, acompanhadas pela informação sobre os horários, a classificação etária, o preço (reduzido para participantes no Clube Somos Espectadores) e as condições de levantamento de bilhetes. Quem quiser juntar-se a nós terá apenas de se inscrever na iniciativa em que pretende participar clicando no link que será disponibilizado e escolhendo a data pretendida. Se quiserem inscrever mais do que uma pessoa, pedimos por favor que inscrevam cada pessoa, indicando os dados solicitados.

Para participarem no Clube, inscrevam-se no link abaixo ou escrevam-nos para o email primeiravez@primeiravez.pt

Inscreva-se aqui



Todos os Direitos Reservados ©Primeira Vez 2024
Desenvolvido por TMO Web Creative