Clube Somos Todos Espectadores

Clube Somos Todos Espectadores
O Clube Somos Todos Espectadores está aberto a todos, sem restrições

Primeira Vez

A programação do Clube Somos Todos Espectadores foi pensada pela equipa do Primeira Vez numa perspectiva de abarcar a multiplicidade de áreas artísticas e de experiências que Lisboa tem para oferecer. Para tal, fechámos parcerias com várias entidades culturais para facilitar o nosso acesso às iniciativas propostas. 

Mecânica do Clube Somos Todos Espectadores

O Clube Somos Todos Espectadores está aberto a todos, sem restrições (à excepção das próprias limitações impostas por cada instituição cultural ou espaço visitado). Não é por isso necessário ter sido participante Primeira Vez para participar no clube, assim como não há limite ao número de iniciativas em que podem participar. O Clube Somos Todos Espectadores pretende ser um espaço de liberdade, uma verdadeira "casa", de onde as pessoas entram e saem de forma autónoma. 

Todos os meses, vamos enviar uma ou mais sugestões de iniciativas, acompanhadas pela informação sobre os horários, a classificação etária, o preço (reduzido para participantes no Clube Somos Todos Espectadores) e as condições de levantamento de bilhetes. Quem quiser juntar-se a nós terá apenas de responder ao email e informar-nos sobre a(s) reserva(s) que pretende realizar.

O levantamento dos bilhetes será feito directamente na bilheteira nas condições normais que cada bilheteira tem já estabelecidas. É fundamental respeitarmos a política de levantamento dos bilhetes de cada instituição para não interferirmos com o seu normal funcionamento (sobretudo nestes tempos de pandemia, em que os lugares em sala ainda estão reduzidos). Para cada evento vamos enviar toda a informação relativa ao levantamento de bilhetes.

Para participarem no Clube, inscrevam-se no link abaixo ou escrevam-nos para o email primeiravez@primeiravez.pt 

Inscreva-se aqui



Todos os Direitos Reservados ©Primeira Vez 2021
Desenvolvido por TMO Web Creative